google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15 de jul. de 2011

Nova Rede Social Unirversus promete investir em ações sociais e gerar bônus para os usuários cadastrados*

Quero compartilhar uma grande novidade para todos os leitores do meu blog, que pensam em internet, respiram internet e vivem internet, o  pré lançamento da nova rede social Unirversus que aconteceu dia 13/07 em São Paulo.
www.unirversus.com.br


A nova rede social está disposta a revolucionar o conceito do atual mercado da internet.




Com a missão de estabelecer laços de ajuda colaborativa, a unirversus quebra paradigmas ao anunciar, que todos os usuários não precisarão se identificar ao navegar. E vem suprir a necessidade de muitas pessoas que se privam de postar sobre problemas muito pessoais por medo de dupla interpretação por parte de colegas.

A idéia é fazer com que usuários exponham seus problemas e peçam orientação colaborativa para resolução de suas situações cotidianas.


Ainda conta com dois diferenciais: que é destinar parte dos recursos de publicidade do site para ações sociais e ainda bonificar os usuários mais ativos com prêmios ou cupons de compras.

O site garante que estabelecerá um critério de plantio de árvores a cada 500 cadastros e pretente estabelecer parcerias com empresas que visem a preservação e o equilíbrio do meio ambiente.

O projeto está em construção e será lançado oficialmente em novembro, mas já é possível se cadastrar e aguardar o lançamento dos avatares e dos níveis a alcançar como premiação pela ajuda orientativa a outros usuários.

A rede unirversus está a procura de investidores e possíveis parceiros. 

Caso queira entrar em contato, acesse o site:
www.unirversus.com.br


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.