google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28 de jul. de 2011

Shopping ECommerce no Facebook somente para Lojas Tops

Olá Pessoal
Na onda do marketing de relacionamento o ecommerce ganha novas proporções. O tal f-commerce ou s-commerce já inicia suas investidas com o pé direito. Depois do lançamento dos aplicativos para criar lojas dentro da rede social, agora é o shopping facebook que entra no ar com a versão beta.


Apenas a elite nata está apta a se cadastrar. Não pense que qualquer lojista irá entrar no Meu Shopping. Os lojistas foram escolhidos a dedo. 


"A ideia é que o Meu Shopping reúna apenas marcas consideradas "premium". "O Facebook é o metro quadrado mais caro da internet e a estrutura do aplicativo permite que uma loja contribua com a outra. Portanto, é necessário manter apenas lojas elitizadas dentro da plataforma, assim nenhuma se sente prejudicada", comentou Tatiana, executiva do Meu Shopping."

Veja a foto das seletas lojas:


Cada dia o facebook passa a ser mais concorrido no mercado de online. Valores de anúncios aumentaram quase 200% em menos de um mês. Um clique para um anúncio de saúde custava no início do mês de junho de 2011 em torno de Us$ 0,85, hoje o mesmo anúncio fica em torno de Us$ 2,87 por CPCs.

Na onda das redes sociais, Google + engatinha em suas estratégias. 

Fonte: OlharDigital