google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22 de ago. de 2011

A TV que assiste Você


Olá Pessoal,
Estava lendo uma matéria internacional no site technology review e gostaria de compartilhar algumas interpretações com meu leitor.
É sobre o lançamento de um novo modelo de TV que interage com o telespectador, trabalhará com sincronização de apps.
A empresa Flingo, após analisar uma pesquisa profunda provando que as pessoas passam a assistir televisão junto a smartphones ou computador, criou um sistema de gestão da captação da atenção do telespectador.
A TV permite interagir conforme as preferências dos usuários enquanto eles navegam na internet.
“Andy Tarczon, analista que cobre eletrônicos de consumo e de mídia com TDG Research, diz que sua pesquisa mostra que há um público pronto para informações adicionais sobre o conteúdo e contexto de televisão. “Em pesquisas e entrevistas, vemos que os consumidores querem ter mais informações em torno de seus programas, porque é assim que encontrar novos conteúdos para assistir”, diz Tarczon. “
Os anúncios da TV trarão maior relevância visto que serão apresentados conforme páginas navegadas na web e também conforme a pesquisa realizada pelo comprador ao adquirir o aparelho pela primeira vez.
Conforme fontes da Flingo, a startup de São Francisco,  parece já ser um sucesso. Já negociam a tecnologia com as 5 maiores marcas de televisão dos EUA, com previsão de ser vendida abaixo de Us$ 500,00 e previsão de chegar ao mercado antes do final do ano.
Bom, estou com medo de tanta tecnologia. Daqui a pouco vai existir até sistema para controlar quanto você come ou deixa de comer. Já existe? Ah, é. Existe. A geladeira que controla quantas vezes você pega comida e ainda avisa. Óh, Céus!