google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21 de set. de 2012

Fórum Transmídia 2012 na ESPM em São Paulo


O Fórum, que este ano terá como tema Transmedia Experience, é um encontro internacional, no qual os participantes discutem os avanços das ações transmídias aplicados às áreas de marketing e comunicação, que usam múltiplos meios para gerar engajamento e interatividade.
A primeira edição, de 2011, contou com a participação de 120 pessoas e com o apoio de 15 entidades. O destaque do evento foi foram a qualidade do conteúdo inovador apresentado, por 30 palestrantes, sendo 5 internacionais por videoconferência.

A nova edição discutirá experiências multiprofissionais brasileiras e internacionais e como essas geram relevância para marcas, projetos e pessoas. Entre os palestrantes confirmados estão Jeff Gomez (EUA) que virá exclusivamente para o evento (Jeff foi o produtor transmídia de filmes como Avatar, Piratas do Caribe, Homens de Preto 3 e fez ações transmídias para empresas como Coca-Cola, Disney, etc) e outros como Robert Pratten (Londres) e Karine Halpern (França), todos reconhecidos pelos seus trabalhos transmídia. Do Brasil serão mais de 40 palestrantes, entres eles os principais produtores de conteúdo de emissoras de TV e produtoras, bem como de agências, governo e profissionais independentes que atuam com mídias multiplataformas.

O Fórum acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro 2012 na unidade ESPM de São Paulo na Rua Doutor Álvaro  Alvim 123 Vila Mariana SP

Para se inscrever clique no site oficial do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.