google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28 de nov. de 2012

Novo IPhone 9 - A evolução futurista! Meu Moleskine

Hoje é dia 28/11, estamos em 2012. 

Atualmente, estamos no Iphone 5 mas vou deixar registrado este post para acompanharmos a evolução do produto no decorrer desse período. 

Como este blog tem uma tag chamada Meu Moleskine onde coloco coisas meio futuristas, usarei essa tag para criar o Iphone do futuro. Vamos as threds.

- Apple aceita acordo do Google Maps e desiste da idéia de criar novos mapas de gps para sua plataforma.

- Novo Iphone 9 terá câmera com resolução de 42mp e zoom ótico de 56x. 

- Tela do novo Iphone será de "cristaled", nova tecnologia que integra realidade aumentada a tela do produto. 

- Fotos que serão tiradas pelo Iphone poderão ser corrigidas automaticamente pelo aparelho e poderão ser postadas simultaneamente nas redes sociais.

- Produto servirá de cartão de crédito com o novo sistema de integração das bandeiras de cartão de crédito x redes sociais. Ao mesmo tempo servirá de carteira de motorista, RG, CPF e título de eleitor.

- Iphone 9 também teve servirá de controle remoto de televisão, chave de veículo e também de cartão de saque dos bancos.

- O produto também servirá para ligar e desligar alarme das casas residênciais, controlar compras de supermercado e também avisar de contas a vencer.

- A bateria no produto é capaz de ficar 30 dias sem necessidade de recarga, e sua alimentação é feita ao expôr o aparelho a qualquer luz solar ou ao movimentar o aparelho rapidamente.


Alguém imagina como será o futuro do Iphone? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.