google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

3 de abr. de 2013

Conteúdo, Marketing Digital, Networking e Feira de Negócios em Santa Catarina


O OlhóSEO 2013 Show & Conference tem tudo para se consolidar verdadeiramente como a “experiênica digital do ano” no mercado do Marketing Digital, Social e E-Commerce do Brasil.

Feira de negócios digitais, inovações tecnológicas e conferência de marketing digital, o OlhóSEO Show & Conference reúne os melhores e maiores players do setor nos dias 3 e 4 de maio de 2013, em Florianópolis, no Hotel Majestic – Beira Mar Norte.



O OlhóSEO, em sua 3ª edição, já consagrado por sua organização e altíssimo nível de  palestrantes e conteúdo inovador, adota a denominação de Show & Conference, para  mais uma vez ouvir as demandas do segmento que agora além de conteúdo inovador e  networking, demonstra um interesse direto na conversão de negócios.

Num espaço privilegiado e vista panorâmica para o Mar de Florianópolis – Beira Mar Norte 
– no Centro de Eventos do Hotel Majestic, temos uma Feira de Negócios de Tecnologia e Inovação Digital, dimensionada para um público seleto de 2.500 mil participantes.

Paralelamente, uma Conferência Digital, já consagrada pelo público, com as “Feras”  nacionais e internacionais do Marketing Digital, Social Media, Desenvolvimento Front-End e Mobile. Aqui serão dois auditórios de Palestras Temáticas.

Tudo integrado e em máxima sinergia, visando permitir um contato direto e a conversão de negócios aos participantes, nesse vasto universo temático da tecnologia do Brasil e do  Mercado Global.

PRESTÍGIO

O OlhóSEO 2013 Show & Conference é resultado da sociedade de três empresas de tecnologia e marketing digital, a Jimmy Technology Solutions, a Octa Social Press e a Pixel Art, todos baseados em Santa Catarina. 

SERVIÇO
O que: OlhóSEO 2013 (Marketing Digital, Mobile, SEO, Links Patrocinados, Desenvolvimento Front-End)

Quando: 03 e 04 de maio
Canais: @OlhoSEO, Fan Page Facebook Olho SEO
Onde: Centro de Eventos e Conferências do Majestic Palace Hotel – Florianópolis - SC
Inscrições no Site: Olho Seo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.