google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23 de ago. de 2015

Era Transmídia participa de Desafio de Startups em Evento da SET Expo 2015 entre os dia 23 e 27 de Agosto!

Era Transmídia participa de Desafio de Startups em Evento da SET Expo
Todos os dias, milhares de empreendedores em todo o mundo tiram do papel ideias que podem revolucionar o mundo. Muitas delas estão focadas no mercado Audiovisual. Uma das maiores dificuldades destas “Startups” é encontrar o cliente ideal, aquele que pode alavancar o seu negócio e trazer combustível para continuar inovando.
o SET Expo apresenta o SET Innovation Zone (SIZ) e promove a 3º edição do Desafio SETup, que vai selecionar 10 empresas inovadoras para expor suas soluções por três dias durante o evento, em uma área de cerca de 150 m².
Esta é uma grande oportunidade para empresas nascentes estarem de grandes players globais e aparecer para este mercado.
Douglas

“Participar do Desafio SETup em 2014 só contribuiu para tornar real nossos planos”Douglas Almeida – CEO Stayfilm


Andre terra

“Trazer interação para a TV sempre foi um pesadelo para as emissoras, durante o SET EXPO em 2013 mostramos que era um sonho possível” Andre Terra – CEO Qual Canal”


Rafael Belmonte

“O Desafio SETup nos abriu as portas para canais e emissoras que buscam conteúdo interativo e qualificado. Em 2014 o tema foi sobre Trasnmidia e nós estávamos lá como exemplo.” Rafael Belmonte, Co-Founder NetShow.me


Um grupo, composto por membros do Comitê de Inovação da SET, da aceleradora NAVE e profissionais do grupo Era Transmídia, irão selecionar 10 empresas que como prêmio, vão expor seus trabalhos na Feira do SET Expo 2015 gratuitamente e realizar demostrações no palco. Serão premiadas as três empresas mais bem avaliadas pelo público.
Para saber mais: /http://www.setexpo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.