google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23 de set. de 2015

Aiseesoft FoneLab chega ao mercado de língua portuguesa

A Aiseesoft lança o FoneLab, o programa para recuperar facilmente arquivos e dados perdidos ou eliminados de qualquer dispositivo iOS, completamente em português

 


Após o êxito do lançamento do potente conversor de vídeo Aiseesoft Video Converter Ultimate, a Aiseesoft continua sua expansão ao mercado de língua portuguesa com o lançamento do FoneLab completamente em português. O software, especificamente desenvolvido para recuperar dados de dispositivos iOS, pode ser utilizado tanto em Windows como em Mac, e permite recuperar arquivos facilmente, seja a partir de sincronização direta com o dispositivo, como a partir de arquivos de backup de iTunes e iCloud.

Há um crescente aumento no número de usuários de dispositivos portáteis, como smartphones e tablets – somente a Apple já contabiliza mais de 800 milhões de usuários de iOS – e isso reflete a  importância que estes dispositivos adquiriram em nosso dia-a-dia. Muitas vezes, estes aparelhos contém dados e informações valiosas e importantes, que causariam certo desespero se fossem perdidas. E, por muito cuidado que tenhamos, às vezes podem ocorrer acidentes ou descuidos, como um roubo, uma queda que rompa o dispositivo, ou até mesmo uma atualização do sistema, que provoquem a perda de dados.

Ícone Aiseesoft FoneLabNestes casos, contar com uma solução como o Aiseesoft FoneLab ajudará a recuperar arquivos perdidos ou excluídos num piscar de olhos. O programa oferece três modos de recuperação: diretamente do dispositivo iOS, de backup de iTunes ou de backup de iCloud. Com Aiseesoft FoneLab será possível resgatar até 19 tipos de dados de iPhone, iPad e iPod, incluindo contatos, fotos, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, mensagens de voz, voice memos, dados do WhatsApp, e etc. Além disso, dispõe de uma função de pré-visualização para que o usuário possa verificar quais arquivos deseja realmente recuperar.

Compatível até mesmo com os modelos iOS mais recentes, o Aiseesoft FoneLab oferece uma solução eficiente, com uma interface intuitiva e fácil de utilizar, para que o usuário possa reaver seus dados perdidos. Para mais informação sobre o FoneLab, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito:


 Fonte: Comunicado de Imprensa - Aiseesoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.