google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10 de out. de 2015

Por quê Eu Não Acredito em Métodos Milagrosos para Ganhar Dinheiro Fácil!





Tudo hoje em dia é método né? Método para Criar um Negócio vencedor em 5 passos, Método Milagroso para Fazer sua Empresa Ganhar Milhões Saindo do Zero. Sabe porque Não Acredito em Nada Disto? Por que Só Existem Duas Formas Básicas de Ganhar Dinheiro com Uma Empresa. 

Primeiro Trabalhando Honestamente com uma Boa Gestão dos Recursos Financeiros, e com Um Produto de Oportunidade que tenha Preço Bom, Demanda de Mercado, Funcionários Motivados e Qualidade.

e Outra Desenvolvendo Um Bom Plano de Mídia e Marketing para Posicionamento da Marca Frente a Concorrentes e ao Mercado com Ações Práticas e Executáveis.

Agora Ninguém Precisa Inventar a Roda! Agora Eu Sei também que Existe uma Outra Forma de Ganhar Dinheiro assim, iludindo empresas Com Estratégias de Argumentação Persuasiva, que vão Fazer Você Investir em um Produto que Não Vai dizer Nada Mais, Nada Menos, do que Você Muitas Vezes Já Sabe!

Melhor Fazer um Curso de Qualificação do que Acreditar que a Vida é Mágica! Uma Empresa Precisa de Equipe Qualificada e Ações Práticas Que Sejam Executadas por Profissionais Qualificados, Não de Um Passe de Mágica! 

Invista em Cursos, Faculdade, Pós Graduação! Ou Faça Um Produto Muito Bom e Trabalhe!

Estou Falando Acima dos Tais Métodos Para Ganhar Dinheiro Fácil, Sabe Como Funciona Essa Técnica ? Não! Não é Exatamente O Que Alguns Pensam. Estou Falando de Técnicas para Ensinar Empresas a Ganhar Dinheiro Fácil em 3 Minutos. Já Viu Esse Curso?

E Sabe Como Funciona?

Lembra Do Golpe que Aplicavam na Década de 80? Onde Milhares de Pessoas, Compravam um Kit de Como Ganhar Dinheiro em Casa nas Horas Vagas? E Quando Recebiam o Material Era Um Material Ensinando Elas Fazerem a Mesma Coisa com Outras Pessoas? É Exatamente Isso Que Está Acontecendo no Nosso Mercado de Marketing Hoje. É Quase Como Captar Discípulos.

Analisando Friamente o Contexto da Nossa Sociedade, a Metodologia de Captar Discípulos, Rumo ao Sucesso ou a Terra Prometida Dá Muito Certo.

Não é a toa que Existem Milhares de Religiões! 

Essa Técnica é Simples, Basta Você Se Colocar Como Uma Autoridade no Assunto, e Discursar Sobre a Grande Vantagem de Ser o " Fulano de Tal" de Sucesso.

As Técnicas Persuasivas Incluem: Ofececer Vantagens e Presentes Para Dar um Start no Cérebro do Outro e Fazer com Ele Fique te Devendo um " Favor Mental " Ou Seja Isso Vai Aumentar a Chance dele Aceitar seu Discurso.

Oferecer o Tal "Sucesso Garantido" pois Você mexe com Ego, ou Seja Topo da Pirâmide de Maslow que Status e Reconhecimento Estão Dentro do Conjunto de Necessidades Básicas do Ser Humano.

Oferecer "Venda de Algo" por Tempo Limitado! O Cérebro Humano é Programado para Não Perder Oportunidades que Possam ser Escassas.

Além de Investir em Marketing para Vender os Métodos Milagrosos!

Outro Ponto de Atenção Sobre o Tema é Que em Muitos Casos, eu Vejo "Especialistas" No Assunto que Irão Garantir Sucesso e Muitas Visitas No Seu Site, para Sua Empresa, mas....

Quando Você Vai Olhar o Canal do Youtube  do Cara, Você Vê Que o "Fulano" Não Tem nem 1000 Seguidores.

Não, Né Gente!

Bom Tirando Alguns Casos Aqui Acima Citados, Existem Bons Profissionais Que Irão Ensinar Técnicas de Sucesso que Serão Muito Bem Vindas. E Que Poderâo Realmente Dar Alguns Insights para Você Aplicar na Sua Empresa. Mas Não São Todos! 

O Sucesso, Não Será da Noite para o Dia! Ok? Então Tome Cuidado E Se For Comprar Esse Tipo de Curso, Avalie Bem o Profissional e o Conteúdo Programático que Será Ofertado para Garantir que  Você Não Vai Jogar Seu Dinheiro no Ralo.

Afinal, o Ùnico Lugar, Onde Sucesso Vem Antes de Trabalho é No Dicionário!

Ah e Como o Velho Ditado Diz: Dinheiro Não Nasce em Árvore!

Sucesso Pra Vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.