google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

1 de dez. de 2015

Copiar arquivos entre dispositivos iOS e Android facilmente

Aiseesoft FoneCopy, o aliado para transferir arquivos entre dispositivos iOS e Android, os dois sistemas mais utilizados em smartphones e tablets, chega ao mercado de língua portuguesa

 

Não há dúvidas que os sistemas operacionais iOS e Android são os preferidos dos usuários de smartphones e tablets e juntos abarcam mais de 95% do mercado, segundo dados do IDC (International Data Corporation). Embora ambos os sistemas contem com uma ampla base de usuários fiéis, pouco dispostos a trocar seu sistema favorito pelo da concorrência, aqueles usuários que se decidem pela troca - que mesmo assim não são poucos - encontram-se com problemas de incompatibilidade entre iOS e Android na hora de copiar os arquivos do dispositivo antigo ao novo. Visando oferecer uma solução para este problema, a Aiseesoft lança o FoneCopy, completamente em português. Além de permitir copiar arquivos de Android para iOS, ou vice-versa, de forma fácil e rápida, a ferramenta também copia de iOS para iOS ou de Android para Android.

Seja porque está cansado dos problemas de segurança e do atraso nos updates dos dispositivos Android, ou porque deseja ter mais liberdade do que a oferecida pelo fechado sistema da Apple, independentemente do motivo que o usuário tenha para querer trocar seu dispositivo Android por um dispositivo Apple, ou vice-versa, o Aiseesoft FoneCopy é o aliado ideal para copiar fotos, contatos e arquivos de mídia de um dispositivo para outro, evitando perdas de dados e dores de cabeça.



O programa também é útil para quem utiliza ambos os sistemas. Segundo o recente relatório publicado por ConsumerMetrix, um de cada quatro usuários destes sistemas é proprietário tanto de um dispositivo Apple como Android. Neste caso, Aiseesoft FoneCopy ajuda a compartilhar facilmente os arquivos entre os dispositivos, por exemplo, copiando fotos de um iPad para um celular Android. Basta conectar os dois dispositivos ao PC, selecionar os arquivos que deseja copiar e o programa fará o resto.

O Aiseesoft FoneCopy é compatível com todos os dispositivos iOS, incluindo os mais recentes, com iOS 9.1, e com uma ampla variedade de dispositivos Android, de marcas como Samsung, LG, Sony, HTC e Huawei. Para mais informação sobre o FoneCopy, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito:

http://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-transferir-dados-android-iphone/



Fonte: Comunicado de Imprensa - Aiseesoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.