google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21 de abr. de 2016

Aiseesoft lança Screen Recorder em português

A Aiseesoft continua sua expansão no mercado de língua portuguesa e apresenta o Screen Recorder, o potente gravador que permite capturar áudio e vídeo da tela do computador


Um programa para gravar a tela do PC, com a possibilidade de capturar áudio e vídeo, é um excelente recurso em diversas situações. Por exemplo, um gamer pode criar um gameplay ou gravar as partidas de um jogo para estudar seus movimentos e os movimentos de seus adversários. Além disso, a captura da tela do computador também permite criar vídeos para vlogs, vídeo tutoriais, gravar videoconferências e até mesmo gravar áudio e vídeo em streaming. Pensando nisso, a Aiseesoft criou o Screen Recorder, que possibilita que o usuário grave a tela do computador com alta qualidade de som e imagem.



O Aiseesoft Screen Recorder é uma ferramenta que permite que qualquer usuário de Windows possa gravar a tela do computador facilmente. YouTubers e bloggers que desejam criar tutoriais em vídeo, usuários de plataformas de streaming, como Netflix e Spotify, que queiram guardar no PC suas músicas e vídeos favoritos, estudantes que precisem salvar suas videoaulas ou até mesmo profissionais que desejam gravar uma reunião realizada no Skype ou uma sessão do TeamViewer, encontrarão no Screen Recorder o aliado ideal.

O programa permite capturar a tela cheia ou personalizar a área de gravação. Com uma tecnologia de codificação HD em tempo real, o Aiseesoft Screen Recorder proporciona a máxima qualidade de gravação de imagem e som. Além disso, oferece a opção de selecionar a fonte de áudio, permitindo escolher os autofalantes do sistema, o microfone ou ambos. Como o áudio é capturado diretamente na placa de áudio, o usuário consegue uma qualidade de som sem perdas.

Como se pode observar, o Aiseesoft Screen Recorder oferece diversas opções de uso para os usuários de Windows. Para mais informação sobre o programa, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito.

http://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-screen-recorder/

Fonte: Comunicado de Imprensa - Aiseesoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.