google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22 de abr. de 2011

Rádio Disney 91.3 Fm São Paulo Telefone e Proposta Musical

A Rádio Disney veio com uma proposta diferente das outras rádios. Com a chamada: Tocamos o que você quer ouvir, a Rádio Disney está entre as principais rádios do país.

Radio Disney (Rádio Disney em português) é uma rádio subsidiária da Walt Disney Company sediada em Dallas, Texas (EUA), tendo público alvo infantil e adolescente. A Radio Disney foi fundada em 1996 colocando no ar músicas infantis e, posteriormente, hits de sucesso como de estrelas do Disney Channel.

A rádio foi ao ar pela primeira vez em 18 de Novembro de 1996 (coincidindo com o aniversário de Mickey Mouse) às 5:58 A.M. EST, com a canção "Get Ready For This". De início, sua transmição era para à faixa de 12 anos, porém no ano 2000 esta faixa passou para os 14 anos. Em 2002, Radio Disney começa a transmitir as músicas das atrizes/cantoras do Disney Channel, como Hilary Duff e Raven Symoné. No mesmo ano, visando prestigiar os grandes cantores do momento, é criado o "Radio Disney Music Awards".

O ano de 2006 marcou o ano do 10º aniversário da emissora de rádio. Como parte dessa comemoração, foi programado o show "Totally 10 Birthday Concert" que ocorreu em 22 de julho de 2006 no Honda Center, Arrowhead Pond em Anaheim (California).[1], incluindo transmição ao vivo pelo site da rádio. Um segundo show foi feito em Dallas, Texas, em 18 de novembro de 2006, no Dallas Convention Center.[2]



Em Fevereiro, a Walt Disney Company anunciou que iria manter a Rádio Disney em sua propriedade, mas passaria a pertencer ao Cable Networks Group. Esta unidade cuida das rádios da empresa, exceto a ESPN.

Já em Abril de 2007, a Rádio Disney passa por mudanças, uma delas é o abandono do slongan "Ears (Orelhas)" (do seu primeiro slogan, "Estamos todos os ouvidos!") a mudança de seu número de telefone, mensagem de voz, e do programa infantil Playhouse Disney.
No ano passado foram adicionadas novas músicas a programação e este ano pretende-se iniciar transmissões de programas em HD Radio.

A Rádio Disney foi inaugurada no Brasil em 29 de novembro de 2010, na frequência 91,3 MHz de São Paulo. Em outubro, quando ainda estava em fase de testes, a rádio chamou a atenção do público e agitou o mercado, a partir da campanha "91 3 Que Rádio é Essa?" e a contratação de locutores conhecidos como Roberto Hais (ex Jovem Pan FM). Comandada pelo ex diretor artístico da Mix FM, a emissora estreia com uma proposta diferente: aproximar o jovem à rádio, interagindo com ele, tocando uma maior variedade de músicas. A confirmação da chegada da Rádio Disney foi amplamente divulgada pelos meios de comunicação, inclusive no Disney Channel.


Telefone para contato: (11) 3505-9130 Peça sua música
Ou envie um sms para 50091 Custo de R$  0,31 

Link Facebook: https://www.facebook.com/RadioDisneyBRA
Link do Site Oficial: http://radiodisney.disney.com.br/#/home

Fonte: Wikipedia/Facebook/RadioDisney

18 comentários:

  1. esto tantando ligar mas não consigo

    ResponderExcluir
  2. O telefone informado pela rádio é esse que está no post, mas de qualquer forma acesse o site: http://radiodisney.disney.com.br/#/home e entre em contato com o pessoal da produção.

    ResponderExcluir
  3. eu tento ligar mas não consigo

    ResponderExcluir
  4. qual o nome da musia nova do lil wayne q vcs tocam direto ai não cvonsigo baixala no no yutube?

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é lethicia é adora a radio disney amo de paixao mais acho que deve rolar mais justin biber como :boyfriend,love me e muitas outra

    ResponderExcluir
  6. nao consigo liga

    ResponderExcluir
  7. Pra qm n sabe o final do tel da radio Dianey eh 33

    ResponderExcluir
  8. eu tento ligar e me cadastrar e nunca consigo isso e chato, dia 15 de setembro.
    mariana

    ResponderExcluir
  9. amo muito a violetta eu acho que deveria tocor mais musicas da vilu

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a violetta vocês devem toca música da violetta .

    ResponderExcluir
  11. eu amo o big time rush sera qe vcs toca ??????

    ResponderExcluir
  12. Toquem celebra para mim??éh meu niver hj....obg ^^

    ResponderExcluir
  13. toca 1d one way or another

    ResponderExcluir
  14. Gustavo Rocha Luxo20 julho, 2013

    Vocês. podiam tocar a musica da Margaret Durant Breakout ela é ÓTIMA!!!!!!! E vocês podiam tocar mais músicas de Bella Thorne e Zendaya...

    ResponderExcluir
  15. Não consigo me cadastrar na radio :(

    ResponderExcluir
  16. Mesmo uma Pessoa nao ser de sp da pra liga?

    ResponderExcluir
  17. Oi eu gosto de Luan Santana acho que deveria ter mais dele

    ResponderExcluir

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.