google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22 de mai. de 2011

AdSense para Celular - Admob é o link patrocinado do google para mobiles.

Ola Pessoal


Algumas pessoas ja devem conhecer algum dispositivo móvel, como smartsphones, tablets ou blackberrys disponiveis no mercado. O que algumas pessoas nao conhecem é o sistema de publicidade online especifica para esse tipo de publico. Uma grande tendência para os próximos anos será o sistema de link patrocinado para esse tipo de dispositivo portátil. 

O interessante que eu pesquisei é que o AdMob pode ser especificamente direcionado para desenvolvedores de aplicativos para Android, Ipad, Iphone, SmartsPhones, WPhone7, FlashLite que podem gerar receita com seus aplicativos. Muito prático por sinal, pois tinha conhecimento que existia a publicidade pois já costumava utilizar alguns aplicativos do Android, porém não sabia que o Google tinha uma rede específica de geração de conteúdo para desenvolvedores.

Acredito que esse tipo de publicidade irá aumentar cada dia mais, com a popularização das novas tecnologias no mercado para esse tipo de sistema com a mais absoluta certeza o Google AdMob irá crescer muito rapidamente.

Ao se cadastrar no sistema assim como uma campanha tradicional do Adsense, ela poderá ser segmentada por publico, cpcs e periodo da campanha.

É uma excelente oportunidade para experimentar esse novo tipo de publico e com certeza poderá trazer bons resultados.

Agora ainda não pesquisei se existem outros tipos de sistema semelhantes ao do Google, mas caso tome conhecimento publicarei aqui no blog para ajudar o pessoal.

O site para cadastrar-se é: http://pt.admob.com/

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.