google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

5 de jun. de 2011

Social Media Week 2011 - SP - Evento sobre mídias sociais

Ola Pessoal

Nem publiquei sobre o evento Social Media Brasil que aconteceu dias 03 e 04 de junho já quero publicar as informações sobre o evento Social Media Week. O evento acontece em vários países e terá sua segunda edição nos dias 19 e 23 de setembro. A primeira edição deste ano aconteceu em fevereiro e contou com vários palestrantes de renomes internacionais.

Discussões sobre os problemas e vantagens do Social Media e como utilizar com consciência essa nova avalanche tecnológica que estamos vivendo nos últimos tempos foram os principais pontos de reflexão.

Acredito que nesssa nova etapa, muito conhecimentos, interação e reflexões serão agregados aos participantes.

O evento terá suas edições também em Buenos Aires, Los Angeles, Rio de Janeiro, Vancouver, Bogotá,  Berlin, Beirut, Vancouver, Bogotá, Milan, Glasgow e Moscow.

Para participar do evento é necessário apenas se inscrever no site do evento e escolher a melhor forma de interagir com a comunidade social. E o melhor é na faixa!

Uma excelente opção para quem está no mundo web e deseja agregar mais conhecimento a seu portfólio. Acesse o site e faça sua inscrição:) http://socialmediaweek.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.