google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

4 de jun. de 2011

Boo Box - Dell - Pagamento Digital - Presença no 13º Encontro Locaweb

@marcogomes - Fundador da Boo-box
Um das empresas que trabalham no setor de link patrocinado, Boo Box marcou presença no 13ºEncontro Locaweb, a empresa possui uma forma mais jovem e mais fácil de trabalhar. Ferramentas com maior usabilidade na criação de campanhas publicitárias permitem ao usuário, tanto o anunciante como o "locador" de espaço publicitário possam criar seus links de conteúdo com segmentação por tempo, perfil de serviços e tempo de divulgação. A boo - box traz um novo conceito de trabalho, principalmente para empresas que estão iniciando suas atividades e têm alguma dificuldade de impactação de resultados com os meios tradicionais de campanhas publicitárias, perfil comum nas mais conhecidas empresas tradicionais do mercado. A estrutura da empresa permite resultados de mercado publicitário tão grande como de empresas famosas, atualmente conta com uma faixa de 2bilhões de anúncios mensais e as projeções da empresa crescem gradativamente. Excelente opção para quem quer ter mais um projeto dentro da web. Além da boo-box, marcaram presença palestrantes do Pagamento Digital, ByMK e Patricia Peck.


Observação para a afirmação da representante executiva da marca Dell que informou que haverá em breve o lançamento de tablets para a marca. Um conceito diferenciado do perfil de produtos que a empresa possui em seu catálogo. A executiva não entrou em detalhes sobre o sistema operacional de aplicativos que utilizará, mas deixou uma grande expectativa em relação a operacionalidade desse novo perfil de produto que a Dell pretende atuar.


O destaque das palestras fica para Martha Gabriel, Advogada e Consultora de Marketing Digital que conseguiu expressar claramente o fenômeno do impacto da inovação tecnológica e suas derivações. Comentários sobre QR Code, marketing digital e todo o mundo web2.0. Rene de Paula da Locaweb também apresentou modelos de inovação para o mundo virtual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.