google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23 de jul. de 2011

Como foi o FNEC 2011 em SP - Fórum Nacional ECommerce

Olá Pessoal
Hoje vou falar um pouco mais sobre a experiência do Fnec realizado no bairro da Vila Olímpia.

O evento contou com um ciclo de palestras, apresentação de vários cases do mercado ecommerce, interação com o clientes e a possibilidade de inovação junto a campanhas publicitárias.

Foram 2 espaços destinados a palestras de diferentes profissionais que explicaram sobre planejamento estratégico, chargeback, tendências, inovação digital, relacionamento com o cliente, social commerce e desafios para os próximos anos.

Visitantes de diversos segmentos compareceram ao local.

Do ponto de vista pessoal, faltou planejamento para interação dos participantes no evento. Não foi distribuído no credenciamento a sequência de palestras que seriam realizadas no local.

Não há tomadas elétricas para os visitantes carregarem celulares ou notebooks.

E no intervalo foi oferecido apenas café puro com biscoitos de maizena com goiabinhas e água. Simplório nesse detalhe.

Sugestão para o próximo evento: Distribuir programação na entrada com previsão de horários. Neste mesmo folheto informar locais para almoço na região.

No intervalo oferecer chá pois não tomo café puro antes do almoço. Pode ser que algumas pessoas também não, visto que quase ninguém chegou próximo da mesa. Oferecer petistos salgados pois a bolacha estava super doce. Pode ser que tenha alguém com diabetes no evento.

Para quem ler o artigo e disser que sou exigente, só tenho uma coisa a dizer, além dos patrocínios, todos os visitantes pagaram para entrar e esperam o melhor do evento.

Valeu pelas palestras e pela mochila da Moip que eu ganhei no sorteio, mas assessoria aos visitantes, sinceramente, poderia ser um pouquinho melhor.


Até mais


www.fnec.com.br