google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26 de mar. de 2012

Google lança Play no Navegador Chrome

Olá Pessoal,

Como algumas pessoas já devem saber, nessas semanas passadas o Google atualizou a plataforma do Market do Android para Google Play em todos os smartphones.

Hoje alguns navegadores passaram a constar em suas abas o Google Play que permite baixar jogos diretamente para Android no Computador.

Fico pensando o seguinte, se a maioria das pessoas usa a plataforma do Windows e Mac qual será a real intenção do Google ao disponibilizar jogos para computador no Google Chrome.

Sejam inteligentes!!! Pensemos....
Depois de muito analisar a estratégia cheguei a conclusão que a idéia do Google é nada mais nada menos que dominar o mundo. Fazer com que a maioria dos computadores troquem o Windows para o Android em seus pcs tradicionais.

Só pode ser isso. Eu não sei bem se é possível usar o Android e o Windows no mesmo pc. Sei apenas que é possível usar mac e windows ao mesmo tempo.

Mas acho que essa foi a estratégia do Google para mais uma vez dar as cartas do jogo. Fantástico! Espero que novas melhorias venham por aí. Abaixo um anexo da nova plataforma vocês conhecerem um pouco mais.




E até mais pessoal, 
Já estou pensando como baixar o Andry birds para meu pc!!! 
Como faz hein???