google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

1 de abr. de 2012

Mimbo lança Rede Social na ESPM no dia 3 de Abril as 19:30h

No dia três de abril, terça-feira, às 19h30, na Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP), será lançada a rede social Mimbo. Uma rede que busca alavancar o empreendedorismo com mecânicas exclusivas e prega fortemente a educação socio-ambiental e ainda fornecerá um sistema de busca de empresas com geolocalização de ponta. A Mimbo permitirá negócios através de social-commerce entre B2b e B2C, capacitação profissional em parceria com instituições de ensino, prega fortemente a educação socio-ambiental e ainda fornecerá um sistema de busca de empresas com geolocalização de ponta.

Serão quatro palestras durante o dia de lançamento da Rede Mimbo, Gil Giardelli - Palestrante, professor em cursos de pós-graduação, MBA, Miami Ad School e CIC - Centro de Inovação e Criatividade na ESPM, também CEO da Gaia Creative.

Alessandra Saigali - Advogada, empreendedora, sócio-diretora da empresa Certfica Marcas e Patentes e idealizadora do projeto Mimbo, Marina Miranda - É sócia da Mutopo no Brasil, ela organiza projetos sociais de produção para ajudar os grupos de peritos e partes interessadas para colaborar em problemas complexos dos setores público e privado no Brasil.

Diego Remus - Editor-executivo do Startupi, Diretor para o Estado de São Paulo da Associação Brasileira de Srtartups (ABS). Foi um dos responsávies pela primeira Social Media Week no Brasil e pelo Primeiro Startup Weekend no Brasil.
Adolfo Melito - Está à frente do Conselho de Economia Criativa da Federação do Comércio (FECOMERCIO). Melito tem 52 anos, sendo 20 deles em cargos de direção geral.

O evento tem como objetivo reunir empresários formadores de opinião e profissionais da comunicação, além de possibilitar uma troca de conhecimentos entre os participantes para criarem novas conexões.
A ESPM-SP fica na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, SP.

Maiores inf.: Alessandra Saigali – (11) 34437769
Fonte: Jéssica Galvão