google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20 de nov. de 2012

Baixar Programa para Edição de Vídeos

Minha análise do programa Vídeo Editor da Wondershare.

Como comentei no meu outro post do movie maker, eu fiz tudo que era possível para usar o movie maker no meu pc. Como segue link para comprovarem no fórum da microsoft http://bit.ly/Tekzpg. Como não conseguí, estou testando o vídeo editor da wondershare. E como prometí, algumas funcionalidades e o que eu achei do editor de vídeos estão abaixo:


Tem como gravar a voz do computador e fazer a edição na hora. O mais engraçado é fazer a sua própria voz ficar tão fininha como ET ou grossa como a voz sinistra dos Jogos Mortais. Isso foi bem engraçado!






Os efeitos visuais podem ser sobrepostos em cima do vídeo gravado, fica bem melhor que o esperado. O movie maker não tem essa função. Dá para pixelizar a imagem ou deixar não identificada como aquelas imagens de menores fugitivos do jornalismo da TV. Bem legal também!



Junto da edição do áudio tem do lado esquerdo, uns bichinhos coloridos engraçados para animar o áudio ou sobrepor o vídeo que estiver sendo editado. Porém deixou um pouco a desejar pois não tem como diminuir o tamanho do bichinho e aí ele cobre a imagem do vídeo gravado e não fica muito legal ter um vídeo com imagem cobrindo o principal. Acho que serve mais como animação de áudio mesmo. 




Efeitos de transição, e legendas tem praticamente as mesmas opções do movie maker, porém para cortar o vídeo por exemplo não há tecla de atalho como em alguns programas usamos o L, para esse produto é necessário clicar na tesoura para cortar. As legendas e efeitos estão dentro do normal, porém a legenda final  não achei como editar o texto padrão que vem no programa. Cliquei com o botão direito, esquerdo, procurei nos menus e não achei. Faltou um pouco mais de facilidade para editar esses efeitos.


Versão para Windows: http://www.wondershare.com/video-editor/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.