google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20 de nov. de 2012

Google Plus e algumas novidades em aplicativos para jogos

Conforme eu comentei no meu outro post, o Google plus começou a mudar. Parece engraçado, alguns não acreditam quando eu digo que a audiência é mutante. Que hoje, o foco das redes sociais está no facebook temporariamente, mas em breve as pessoas irão migrar para o Google Plus. 

Algumas iniciativas iniciam seus primeiros passos, é fato que poucos ainda se arriscam a utilizar os jogos sociais do Plus, mas já é possível ver algumas opções sugirem nesse meio mutante. 


Esse é um dos games onde é possível jogar sozinho ou com seus próprios círculos. Ele também indica quais pessoas que você conhece já jogaram o aplicativo.

São bem parecidos com alguns aplicativos do facebook, confesso. Mas já são alguns indícios de coisa nova, visto que o jogo pode ser utilizado tanto no mobile como no desktop.

Para quem curte, o Plus e que acredita, como eu, que a audiência já começa migrar, + no meu post. Aproveita para testar algumas funções. Confesso que sou fã e meio suspeita para opinar.  I love Plus. S2 google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.