google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12 de jan. de 2013

Perfil de Animais nas Redes Sociais - Um nicho de Negócios a ser explorado - Meu Moleskine

Quem imaginou que as redes sociais tomariam essa proporção que vemos hoje? Provavelmente como muitas vezes acontece, na época que Mark criou o facebook, se ele tivesse comentado com algumas pessoas, muitos o chamariam de louco.

Isso de certo modo não é novidade! Enxergo que muitas pessoas possuem uma mente tão fechada a inovação e criação de novos caminhos que chego a ficar espantada ou melhor desesperada.

Quantas vezes, você já recebeu um email ou um contato de alguém que lhe propôs algum projeto? Você deu atenção ou apenas ignorou? Esse tema vai entrar na minha próxima pauta. 

Hoje o foco é animais nas redes sociais que cresce a cada dia mais na rede pública de computadores. Enxergo nesse segmento um nicho de negócios muito específico, capaz de crescer de forma tão poderosa que pode se tornar muito maior que o facebook.

Muitas pessoas ainda tem medo de colocar seus dados em redes sociais, e isso pode aumentar a demanda de perfis de animais de estimação.

Nomes excluidos para preservação dos dados do perfil


Esse perfil está no facebook! Me questiono com relação a política de uso do site que não permite o cadastro de "não pessoas". Isso ocasionará em muitos casos, a exclusão da página com o decorrer do tempo, o que pode demandar uma migração de perfil para os amantes do reino animal para outro lugar. Provavelmente será uma rede especial que ofereça estrutura ideal para que pessoas publiquem o perfil de seus animais com mais tranquilidade e adendos especiais para seus bichinhos.

Essa nova rede social que permite o cadastro de animais, terá infraestrutura que orientará seus donos onde localizar veterinários, médicos 24 horas, associação protetora dos animais mais próxima, locais para passeio com seus animais, geolocalização para encontrar rações especiais, onde doar ração, etc. Além de orientar novos donos em caso de cuidados com cães recém nascidos, principais doenças e como cuidar e leis que ajudem donos em caso de problemas judiciais com animais.

Essa rede vai crescer de forma assustadora! Todos os donos poderão postar fotos e dados dos cachorros assim como nas redes sociais das pessoas ( seres humanos ).

Anotem....


Hoje é dia 05/07/2015, a Rede Social citada acima em 12/03/2013 está criada nesse link:

Cadastre seu bichinho nesse link:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.