É impossível uma empresa crescer, se não houver por parte dos empreendedores uma sensibilidade de perceber que está na hora de mudar e não deixar a grande oportunidade passar. Além disso é fundamental que os diretores e criadores do projeto enxerguem as novidades do mercado e se adaptem a elas no momento certo.
Poucos sabem que a Netshoes, empresa hoje líder no segmento de varejo esportivo, começou em sua trajetória também com sapatos sociais femininos. Poucos se lembram dos modelos de sapatos que a empresa comprava dos fornecedores, e neles a marca já estampava as etiquetas dos calçados.
Poucos sabem que a Netshoes, empresa hoje líder no segmento de varejo esportivo, começou em sua trajetória também com sapatos sociais femininos. Poucos se lembram dos modelos de sapatos que a empresa comprava dos fornecedores, e neles a marca já estampava as etiquetas dos calçados.
Eram sapatos sociais, despojados e com o estilo jovial que atendia muito bem a clientela exigente da faculdade mackenzie.
Além de algumas marcas conhecidas como Dumond, Cravo e Canela, a Netshoes também imprimia em seus calçados sociais femininos sua marca e iniciava uma parte da sua história de sucesso no segmento de varejo.
Veremos abaixo alguns modelos que davam brilho as prateleiras da loja Netshoes em sua jornada na loja pequena do Higienopolis que era localizada na rua Maria Antonia, 143 em São Paulo capital.
A estampa da marca em seus primeiros calçados vendidos na época, antes que a empresa migrasse para o segmento esportivo. Sapatos comercializados por volta de 2004/2005.
Fazer uma grande história depende da sua capacidade de aceitar novas oportunidades, além de não ter medo de inovar. Um grande negócio não começa da noite para o dia, saiba que as empresas também passam por mudanças que são necessárias para o amadurecimento de toda a estratégia. Saiba criar e recriar.
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