google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11 de nov. de 2015

Aiseesoft apresenta DVD Creator completamente em português

Com a adição desta ferramenta, que possibilita a criação de DVDs, pastas de DVD virtuais e arquivos de DVD ISO, a Aiseesoft amplia seu leque de produtos disponíveis em português

 

A Aiseesoft Studio anuncia o lançamento do Aiseesoft DVD Creator completamente em português. Com mais este lançamento, a empresa continua sua estratégia de expansão no mercado de língua portuguesa e acrescenta outro produto à família de programas disponíveis no idioma. O Aiseesoft DVD Creator oferece aos usuários uma excelente ferramenta para a criação de DVDs, gravando qualquer arquivo de vídeo em DVDs, pastas de DVD virtuais ou arquivo DVD ISO, tanto em Windows como em Mac.    

O Aiseesoft DVD Creator permite criar DVDs independentemente do formato de origem de um arquivo de vídeo, mesmo que tenham sido filmados com câmeras profissionais, caseiras ou de celulares. Os vídeos poderão ser gravados em qualquer tipo de DVD, incluindo DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD+R DL, DVD-R DL, DVD-5 e DVD-9, e o resultado será altamente compatível com todos os reprodutores de DVD do mercado. Para criar um backup do projeto de DVD ou gravá-lo em outro momento, o programa permite gravar os vídeos em uma pasta de DVD virtual ou como arquivo ISO, que poderão ser armazenados no disco local ou em um externo.

O programa conta com ferramentas integradas que permitem a edição de vídeos, ajustando efeitos como brilho, contraste, saturação e resolução, para que o usuário possa melhorar a qualidade do vídeo e garantir um resultado final excelente. O gravador de DVDs da Aiseesoft também possibilita a inclusão de faixas de áudio e legendas que acompanharão o arquivo de vídeo. Além disso, permite que o usuário escolha entre uma ampla variedade de modelos de menu, e oferece opções para a personalização tanto do modelo, como do estilo de quadros e botões, imagem e música de fundo, texto do menu, sua fonte, tamanho e cor.

Aiseesoft DVD Creator oferece uma solução definitiva para os usuários que queiram gravar seus arquivos de vídeo em DVDs e reproduzi-los em qualquer reprodutor de DVDs. Para mais informação sobre o programa, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito:

Windows: http://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-dvd-creator/
Mac: http://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-mac-dvd-creator/


Fonte: Comunicado de Imprensa - Aiseesoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.