google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18 de nov. de 2015

Transfira arquivos de dispositivos iOS com Aiseesoft FoneTrans, sem o iTunes

Aiseesoft anuncia o lançamento do FoneTrans, a ferramenta ideal para transferir arquivos livremente entre iPhone, iPad, iPod e PC ou Mac, completamente em português

 


Os smartphones e tablets cada vez conquistam mais espaço em nossas vidas e os dispositivos da Apple normalmente fazem bastante sucesso entre seus usuários. No entanto, para transferir arquivos entre iPhone, iPad, iPod e PC ou Mac, o usuário fica limitado à necessidade de sempre utilizar o iTunes como intermediário para a transferência. Pensando nisso, a Aiseesoft criou o FoneTrans, que auxilia o usuário a transferir livremente seus arquivos. A empresa anuncia com satisfação a chegada do Aiseesoft FoneTrans ao mercado de língua portuguesa, com versões para Windows e Mac, completamente em português e com assistência técnica no idioma.

O Aiseesoft FoneTrans foi especialmente desenvolvido para contornar o inconveniente de utilizar o iTunes como meio de transferência de arquivos entre o PC ou Mac e os dispositivos iOS, e vice-versa. Ao utilizar o programa, já não será necessário, por exemplo, subir músicas no iTunes para posteriormente transferi-las ao iPhone, iPod ou iPad. A ferramenta permite transferir diretamente arquivos multimídia, como músicas, fotos, vídeos, e também dados como contatos ou mensagens, ao PC ou entre dispositivos iOS. Cabe destacar que para facilitar a transferência, o Aiseesoft FoneTrans converterá automaticamente qualquer arquivo para um formato compatível com os dispositivos iOS, evitando dores de cabeça e perda de tempo com incompatibilidades de sistema. Além disso, o programa permite transferir arquivos da conta do iTunes, por exemplo, músicas compradas na iTunes Store, para o computador ou dispositivos Apple, e também do iPhone, iPad e iPod para o iTunes.

Para os usuários que queiram liberar espaço de memória em seus dispositivos, o programa também oferece a possibilidade de exportar arquivos de um iPhone, iPad ou iPod para o PC ou Mac, ou ainda para outro dispositivo iOS. Além de liberar espaço de memória, esta função também permite realizar um backup de todos os dados, ou copiar a informação de um dispositivo usado para um dispositivo novo, tudo sem o iTunes. Desta forma, o usuário pode garantir que todos seus arquivos, como contatos, fotos, vídeos e músicas estarão disponíveis sempre que queira, sem perigo de possíveis perdas. Além disso, a ferramenta oferece uma forma fácil de administrar contatos e mensagens, permitindo detectar duplicados, eliminar múltiplos arquivos simultaneamente e editar informações de contatos para uma melhor organização pessoal.

O Aiseesoft FoneTrans é compatível com uma ampla variedade de modelos de dispositivos Apple, incluindo os mais recentes, com iOS 8.4. O programa apresenta uma interface simples e intuitiva e é um grande aliado para manusear facilmente os arquivos de iPhone, iPad ou iPod. Para mais informação sobre o FoneTrans, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito:

Windows: http://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-transferir-dados-iphone-ipad/
Mac: http://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-transferir-dados-iphone-ipad-mac/

Fonte: Comunicado de Imprensa - Aiseesoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.