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16 de abr. de 2017

5 dicas essenciais para montar um e-commerce de sucesso

Dedicação, planejamento e outros fatores são fundamentais para progresso do negócio
Em uma primeira vista, montar um e-commerce pode não parecer uma tarefa difícil, mas não se engane: o negócio exige muito estudo, dedicação e visões de mercado para que possa progredir. Veja agora cinco dicas de como fazer seu e-commerce ter sucesso.
Planeje seu e-commerce
Antes de começar qualquer negócio, é necessário um bom planejamento. Este planejamento envolve, por exemplo, um apurado estudo de mercado, concorrência e nichos possíveis de atuação. Antes de empreender em sua loja virtual, faça planejamento financeiro e tributário para não ter dores de cabeça depois. Conte com a ajuda de profissionais especializados, se necessário.
Invista em produtos de qualidade
Para que os negócios possam ir bem em seu e-commerce, é necessário investir na compra de um estoque de produtos que apresentam qualidade satisfatória e que, principalmente, tenham demanda de mercado. É sabido também que costuma haver uma relação direta entre demanda e concorrência, portanto, saiba encontrar furos e oferecer diferenciais em relação aos outros e-commerces semelhantes. Tenha estoque suficiente e possibilite um bom capital de giro.
Dedique boa parte dos recursos à tecnologia
O site de seu e-commerce é como se fosse o seu ponto comercial. Invista em tecnologias de informação que possibilitem a criação e manutenção de um site rápido, fácil de usar, bonito e que atraia os consumidores para as compras. Invista em um bom servidor, pois você não irá querer que o portal saia do ar caso seja acessado por um grande volume de usuários.
Marketing digital pode ser uma ótima escolha
Utilize estratégias do Marketing Digital para aumentar ainda mais as vendas de sua loja e-commerce. Use técnicas do Search Engine Optimization (SEO ou otimização de mecanismos de pesquisa) para gerar mais acessos orgânicos ao site direto de instrumentos de pesquisa como o Google e o Bing! Invista em propagandas para vídeos e/ou sites e atraia mais usuários para a sua loja online. 
Logística
Uma loja virtual conquista mais público se atender a seus clientes com agilidade e eficiência. Invista em uma boa logística de compra de estoques, armazenamento e envios para satisfazer ainda mais aos clientes.
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