google.com, pub-6894840974388958, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24 de out. de 2012

Meu Movie Maker não abre no Samsung SF311. Como resolver?

Cansei de tentar... Meu notebook da samsung modelo sf311 não roda de jeito nenhum, o software movie maker. Toda hora, aparecia a mensagem: Atualize sua placa de vídeo, porém meu computador está com o drive da última versão e a intel não me aconselhou instalar drivers externos pois a configuração foi feita pela própria samsung. A samsung disse que não tem autonomia para mudar softwares pois eles cuidam de hardware. Ok! Cansei!

Depois de camelar todos os fóruns da microsoft, da intel e da samsung na tentativa de resolver meu humilde problema que era usar o software da microsoft, visto que comprei um computador novo, com windows 7 e com garantia, resolví meu problema de forma mais rápida. Baixei o software da wondershare. Estou usando a versão trial, mas logo mais devo ter novidades e comentar melhor do produto.

Não tenho a mínima idéia se esse produto é bom ou ruim, mas uma coisa eu te digo, pelo menos abriu. Ao contrário do outro que nem sequer abrir a interface. O pior, é jogo de gato e rato porquê ninguém sabe ou viu nada por parte da samsung, intel ou microsoft. Vamos ver se esse trial vale a pena. Pelo menos vou poder fazer meus vídeos mais tranquila. Pelo menos eu espero. Volto depois com mais informações.


#parceria

Um comentário:

  1. Bom li todo seu post ai,e resolvi comentar como resolvi o problema do meu notebook...foi assim:Comprei um notebook Samsung RV419,com intel inside e Windows 7,e ele estava funcionando normalmente,utilizei o Movie Maker por uns tempo,até que um certo dia em que mais precisei,não funcionou,apareceu escrito essa mensagem:Não é possível iniciar o movie maker.Verifique se o computador atende aos requisitos mínimos do sistema antes de tentar iniciar o movie maker novamente.Depois,se ainda não for possível iniciar o movie maker,tente atualizar o driver da sua placa de vídeo.
    Ja analisei e ta tudo no mais correto possivel e não consegui iniciar.Tentei resolver desinstalando o programa e instalar o mesmo novamente mas não obtive sucesso,então utilizei o movie maker de um PC que utiliza o sistema windows XP,e só assim obtive sucesso....Quem sabe essas palavras ajudam vocês,pois esse movie maker do XP eu achei melhor do que o do Windows 7.Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

Comentários que tragam ofensas, discriminação ou preconceitos serão automaticamente apagados. Respeite os demais usuários.